do que não é exatamente um pedido de desculpas já que desculpas não cabem
eu desejo que a sua vida seja coberta pela felicidade que eu não pude te dar.
a saudade de escrever aqui não se extingüe com este texto, de qualquer jeito.
eu me magoei e te magoei e você me magoou de volta. parabéns.
como eu disse, a vontade não era essa. a vontade era que dessem certo todos os planos futuros, mas infelizmente, não sou eu quem escolhe o que meu coração vai sentir.
eu choro, sim. e choro muito. pelo quanto te magoei principalmente, mas também por ter medo. por ter medo de tudo. medo dessas minhas escolhas tortas, das ruins decisões, medo do que me guarda o tempo, medo por não mais conseguir, às vezes, distinguir a realidade das mminhas ilusões.
tão iguais e tão diferentes. experiências de vida e idade nos separam. seus amigos vão dizer que você e suas palavras estão certas. os meus vão dizer que as minhas escolhas não foram as piores. servem eles pra isso?
eu prefiro pensar que sou um monstro, que fui burra e que errei. apesar de não me trazer alegria, me faz certa de alguma coisa. eu prefiro pensar que você não conseguiu me entender a pensar que você é infantil a ponto de não querer me entender. a pensar que você prefere me magoar a desejar minha felicidade.
o que me foi desejado eu entendo ser apenas tristeza, rancor. e eu perdôo as suas palavras.
queria que você carregasse consigo as palavras de carinho que te foram dirigidas. quero que acredite quando digo que te adoro, que todas as risadas foram verdadeiras. quero que acredite no quanto gosto de você e o quanto desejo que não nos afastemos de vez. nessas horas, a amizade é o que nos resta. e, eu sei que você sabe, apesar de não querer admitir, que a nossa amizade é o que sempre existiu, de fato.
o tempo vai passar, você vai ver e, eu garanto que um dia desses você vai me entender.
Comentários